segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MAVALINDO, MAVARAVILHOSO *.*

  Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minhas musas *.* felicidade a miiiil, voltando a postar no meu blog -quase nem comecei- e com esse novo visual MARAVILHOSO *.* os créditos vão todos a minha super AMIGA dona de um blog LINDO, Carol, MUITO OBRIGADA, amei tudo tudinho tudão *.*
  Bom, nada melhor para essa ocasião que um MAVALA muso não?!?!


    Então, esse é o Black Oyster LINDO, comprei ele faz um tempinho já, quando fui a fronteira (enlouqueci pois custava R$7.00), só isei agora pois sempre tem uns furões que passam na frente hahahahaha
  Eu estava bem louca para usar um escuro pois a tempos venho usando claros ou bem coloridões e nada mais lindo que esse escurão aí *.*


  LINDO DE VIVER *.*
  Passei duas camadas desse divo, o que mais gosto nele são os brilhinhos que deixam ele diferente *.* é meu escurinho preferido, filhinho de mamãe

   E o vidrinho então??? Acho um mimo *.*

  Bom suas lindas, espero que gostem do post, do meu blog, de tudo!!!!!
    Grande beijooooo *.*

Tah Azevedo

     


8 comentários:

  1. Táh, seu blog ficou lindo!!!
    A Carol caprichou, ficou lindo, lindo!!!
    E esse esmalte nas suas unhas é tudo heim!!! Uau!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Thaaaa! Amei a nova cara do seu blog!!
    Lindão mesmo seu muso escurão!! Mas não me diga q vc comprou só esse vidrinho!! 7,00 é muito baraaaatoooooo!!!

    Eu sempre tenho curiosidade em saber dos pincéis dos importadinhos! Como é desse?
    E vc passou 2 camadas pq tem mania? Com 1 só cobriria ou ele fica meio jelly?

    Beijinhuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Alice, comprei 4 vidrinhos pq tinha pouquíssima variedade o pincel dele é normal até *.* e passei duas para ficar mais forte pq não fica jelly *.*
      OBRIGADA *.*

      Excluir
  3. hahahaha... não vou dizer que o blog ficou lindo, pq né... vão falar que sou mãe coruja! Mas o esmalte é lindão! Adorei! *.*

    ResponderExcluir
  4. aAAAAAAAAh que cor mais lindaaaa... eu queria muito um mavala p chamar de meeeeu \0/

    muito lindo Tah

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Tah! parabéns!!! um salve para a Carol pela arrumação hahaha
    já estou seguindo aqui!
    te espero lá no Charmy!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo Mavala...
    Esse é muito lindo por sinal.
    Peço licença para convidar você e suas leitoras a conhecerem meu site www.maisquecharmosa.com.br.
    Conto com vocês.
    Beijos
    Alyne

    ResponderExcluir