domingo, 2 de dezembro de 2012

PRESENTE DA AMIGA SECRETA MUSA

  Olá minhas musas lindas maravilhosas!!!!
  Hoje vim mostrar meus presentes MUSOS que ganhei de um amiga mais MUSA ainda *.*
   Pois bem, como vocês sabem, faço parte do grupo do facebook "E o esmalte da semana é..." -o melhor grupo do face- que também tem um blog lindo, e nós fizemos um amigo secreto de Natal (adoro participar dos nossos AS's)  e neste ano fui presenteada por uma pessoa MUITO querida, a linda da Taninha Oliveira,  que me esses mimos LINDOS...


QUASE MORRI *.*
   Além dos esmaltes -que é a ideia principal do AS's- ela me mandou outros mimos lindooooooos como balinhas (que acabou obvio), um chocolate óóótimo (que obviamente eu comi no dia *.*), esse urso NOEL lindooooooooooooo *.* uma lixinha linda que virou meu chaveiro e essa lixa mara da ProArt que uso direto e ameeeeeeeeei *.*


   E os fimos então???? Nunca tive e amei *.* são lindos estou DOIDA pra usar *.*


   Vamos aos vidrinhos lindoooos ...
   SURTEI com meu primeiro Ludurana magnético *.* é o Intenso muso e esse Jordana fofo é o Mint Candy

   AMO essa coleção Color Block, já tenho alguns e quero TODOS =)
   Esses são os lindos Orange e Yellow, não preciso dizer que surtei total com o yellow!!!!
   Meu primeiro Ludurana DuoChrome =) Red-Pink lindoooo, Azul e o MUSO do Superior, AMEIIIIIIIIIIII =)

   Esperta, Ajustada e Lindeza, um mais lindo que o outro =)

   MUITO LINDO NÉ???? TUDO TUDO TUDO *.*
   A alegria foi tanta que tive até que compartilhar com vocês!!!!!!!!!!
   Taninha linda, musa, DIVA, MUUUUUUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA por tuuudo *.* amei amei amei amei, o carinho que tu teve comigo foi inexplicável!!!!!
  Espero que vocês tenham gostado dos meus lindos, e não os invejem tá???? hahahahahaahahah

               Baita beijo *.*
                                             Tah Azevedo

6 comentários:

  1. Tudo lindo, Tah! Você merece! E a Taninha é fofa mesmo! heheheh <3

    Love u

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeeee!!!!
    Quanta coisa linda!!!!
    Adorei, Tah!
    Bjuuussss!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo Tah!!! Tô toda boba aqui (de novo)! hahaha
    Os fimos são de gatinhos, você reparou? rsrs
    Eu nem sabia que você não tinha duo, se não, teria comprado mais.
    E nem sabia também que você tinha um blog. Mas... seguindo já! kkkk
    Fiquei emocionada, viu!?
    E eu nem mereço! rsrs
    Mas obrigada Távitta, pelo carinho que você sempre me trata. Obrigada de verdade e sempre!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAAAAAAAAAAAAAA, claro que merece *.*
      E ameeeeeeeeeeeeeeeeei os gatinhos *.*
      Espero que eu saiba usar certinhos ;)

      Excluir
  4. Quanta coisa linda!

    Já estou te seguindo, flor.
    www.belmani.blogspot.com/
    www.flickr.com/photos/jessicasalles

    ResponderExcluir
  5. Táááá que lindo esse Jordanaaa supeeer ameei ♥♥

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir